atores:
gorila adulto - que na vida real eu só vi no zoológico do bronx
http://bronxzoo.com/bz-exhibits_and_attractions/bz_congogorillaforest
manoel - que na vida real trabalha como assistente de porteiro no prédio dos meus pais
eu
outros humanos
cenário:
típica casa americana numa vizinhança classe média
ação:
um grupo de pessoas e eu estamos preocupados com um gorila que entrou numa casa vazia. (o incrível é como aquele mamífero gigante conseguiu passar pela porta da frente!). Nós vemos que ele está tranquilo lá dentro, olhando pela janela (que parece mínima perto da cara do gorila), mas ainda assim estamos todos em alvoroço - é que o Manoel está dentro da casa, tomando conta do gorila, e todos achamos que o gorila alguma hora vai se chatear com aquela prisão. E aí, adeus Manoel.
Saio à procura de pessoas da UnB, biólogos, veterinários, qualquer um que possa administrar uma dose de sonífero e tirar o gorila dali.
Mas quando peço ajuda, a ajuda já foi dada: chego no local da prisão e o animal já está sedado, dormindo, e Manoel passa bem.
Eu sei, parece um sonho bobo. Mas o take dos olhos do gorila pelas janelas da casa é bem intenso. Quem já olhou nos olhos de um gorila sabe do que falo. Parece que estamos olhando dentro na nossa própria alma, já esquecida, de tão antiga que é.
Outro detalhe: a casa, apesar de normal, tinha paredes, mas não tinha. Essas coisas de sonho mesmo. O gorila podia ser visto de corpo inteiro por quem estava de fora. Mesmo com paredes de concreto.
sonhos são roteiros, amiga! são sinais de histórias q vc pode escrever. vai fundo!! eu seria uma roteirista fantástica de filmes de ação ou seriados de TV como 24h. sempre sonho com violência, de todos os tipos. e nem sei pq.
ResponderExcluirmas como vc tá?? vamos sair pra tomar um café e conversar?? como estão seus finais de tarde? vai pra festa da vivendo??
bjosssssss