Sexta à noite, acabei dormindo tarde só que mal assisti CSI. Fiquei lendo, sonecando no sofá, pensando na vida ...
Dormi sozinha, o Fábio prefere dormir na casa dele esses dias que trabalha cedo demais, sem dia de folga, sem hora pra voltar pra casa -
(às vezes acho que vivemos o pior dos dois mundos - dos solteiros: as contas individuais de água, luz, condomínio, gás do carro, mercado, dormir separados em casas separadas, se ver no fim do fim de semana...; dos casados: priorizar atividades outras que não ficar só curtindo o namoro, a pequena pressão das visitas de família, resolver questões mundanas do dia a dia ...)
No entanto, fui dormir sem chorar, sem fazer drama... só pensando o que quero mesmo pra mim. E se estou perto de alcançar o que quero. Do namoro, da vida, de mim mesma.
Sábado de manhã, dei uma mini-geral na casa - arrumar gavetas e armários é meditativo pra mim! Fiz uma sacola de coisas a doar - para lembrar do quanto tenho e do pouco que preciso.
Almocei com o Fábio uma saladona com frango bem ruinzinha...
mas o que importa é a companhia!
Ele notou meu corte de cabelo!!! Disse que gostou (mas também comeu meus cogumelos na semana passada e passou mal pra só depois dizer que não aguenta mais comer cogumelos...difícil, esse homem...). Estudei à tarde. Vi Contra Todos acelerando. Vi a novela. Fui à festa da Cris sozinha - o Fábio ligou às 22h30 pra dizer que achava que não ia conseguir levantar. Fui sozinha, mas não chorei, não fiz drama - dirigi pensando no que quero, no que tenho, no quão longe eu estou de alcançar o que quero. A festa foi bem legal. Dançar sempre cura. Amigos que riem das minhas bobagens ajudam. Voltar pra casa sozinha de madrugada também foi bom. Sentia saudades disso e nem sabia.
Acordei com o Fábio no celular domingo de manhã. Ressacão. Almocei com ele. Pediu um prato com carne vermelha porque esqueceu que eu não como mais carne. Daí, comi. E bebi cerveja sem querer muito.
Mas o que vale é a companhia, sempre boa!
Dormi uma hora inteira antes do vizinho começar a sessão heavy metal das tardes de domingo. O barrigão pesado da carne. Estudei umas duas horas. Fui ver o Enzo de noitinha e ele acordou na hora que eu já tava indo embora. Peguei ele no colo uns minutos e tudo ficou bem para sempre.
Jantei sozinha porque o Fábio tava sem fome e parado no trânsito. Aluguei um filme, ele chegou. Um filme bobo, deu sono...
mas o que vale é a companhia, tão bom esse sofá com ele em cima!
Dormimos juntos depois de uma semana dormindo separados. Quando isso acontece, demoro mais pra cair no sono. E tava muito calor!
Mas o que vale é a companhia! Tão bom sonhar com ele ao lado dele!
fabs...
ResponderExcluirvc escreve tão bem!
fico com vontade de dizer tantas coisas
e acho q nunca disse isso, desse lance de vc escrever bem.
dia 29 tá chegando e nem estarei aí pra fazer parte das comemorações.
mas vou pensar em vc, viu?!
bjossssss