4.5.09

Mundos virtuais, nem tanto



Conhecia estas almas, de leitura e sentimento
Mas olhar nos olhos sempre tem um certo, digamos alento
É carência de pertencer, eu sei
Mas é sempre bom saber

Que num mundo de estranhos
e normais mortais
Faço parte,
Pertenço a
Tem um lugar pra mim!

Com tantas bolhinhas
E muitos sorrisos
Saio pensante
com um só palpite

Nesse mundo tão grande
Com a cidade tão vazia
Não é mesmo uma dádiva
Dividir com palavras
O virtual e a vida?

Um beijo em cada olhar
Um sorriso de gratidão
Para cada um que escreve a alma
E comigo dividem num espaço de página
A mania de ser diferente,
Mas igual a toda gente!

Um brinde ao I Encontro de Blogueiros na casa da Marcya Reis!

5 comentários:

  1. Que lindo!

    Eu saí tão inspirado da casa da Marcya naquela noite. Tão feliz, tão contente. Adorei te conhecer e espero te ver de novo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. vc escreve tão bem! q lindo!
    me sinto 'pertencida'. esse foi um final assim.
    =)
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. amiga. vc é mesmo amiga de verdade. até pra fazer pacto suicida? rsrsrs
    vamos ver o q o mundo nos reserva lá fora então. em breve...

    ResponderExcluir
  4. Ai, que escrevinhar gostoso feito as cosquinhas das borbulhas de champanhe...
    :o)))
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Fabi. O sentido da vida é partilhar.
    Já tá na hora de outro desses, não acha?
    Beijo.

    ResponderExcluir