16.7.09

Óculos

Vou ficar ausente por uns dias, até os olhos acostumarem a enxergar sem as muletas.
Pode ser um dia, pode ser uma semana, de acordo com os médicos.
Estou com medo, mas feliz. O pior que poderá acontecer é eu ficar cega. Mas isso é fatalismo demais, e como já disse, minha vida não corre assim, entre fatalidades pessoais ... deixo isso para os escritos dramáticos e melosos que posto aqui ; )

Então, até lá, deixo vocês com todos esses três anos de bobagens e pensamentos aqui...

Leitores queridos, obrigada pelos comentários em OFF que recebo somente por email (para aqueles que me recebem por email ou RSS) - fico com vontade de escrever sempre aqui porque sei que algum de vocês me responderá exatamente o que preciso ouvir, melhor, ler...

Quero agradecer também aos meus cronistas colaboradores: Duarte, Varjão e alguns outros que espero ansiosa que digam sim!

Até a volta.


Um comentário: