9.6.09

Feminista solteira ataca

Eu sei que é totalmente desproporcional
Sei que nem vale a pena,
Que eu falei mas entrou por aqui e saiu por ali

Mas, recebi um destes emails spam para uma festa de solteiros no dia dos namorados.
O lugar, nunca fui. Mas tenho lá meus preconceitos, como toda boa moça burguesa.
E então, já fui lendo com nariz torcido.

Até chegar ao final do cyber-flyer:
Mulher grátis até meia noite com drink de boas vindas
Homem 25 reais até uma da manhã.
Nome na lista - email tals.

Mandei um email
tipo, amigo, nós estamos no século 21, as mulheres trabalham, ganham dinheiro e juro que não se importam em pagar pra ir a uma festa legal. Aliás, nós achamos bem melhor do que não pagar e chegar lá só pra ver mulheres que entraram grátis.
Não sei se vocês organizam festas a muito tempo, mas isso, tipo é ranço da década de 80, quando a população homem/mulher era bem igual. Não é mais, tá? Há mais mulheres (e solteiras, nem se fala) que homens.
Esse chamariz machista, sei lá, tô achando que não vai dar mulher nenhuma nessa festa.
Eu por exemplo, não vou. E vou recomendar pra muitas outras não irem também (coisa que não será muito difícil de convencer)
Olha, eu sou forte na balada (pelo menos tenho tentado) - fica tranquilo, pode cobrar 20 reais de todo mundo: os amarelos, os homossexuais, as gordas, todo mundo paga igual - e garanto uma festa bem mais incrível. Experimenta.

Outra - quando a festa for de solteiros, não precisa colocar no flyer uma ilustração de um homem com três mulheres agachadas nos pés dele. Porque, na boa, a gente não curte mais essa parada de achar bonito ficar no pé dos caras. Aliás, faz tempo que isso saiu de moda...melhor, isso não esteve na moda não, filho, nem no século passado, tá?

Se eu fosse você, seguiria essas dicas, mas de qualquer modo, boa festa de solteiros aí.
Eu vou abrir um vinho sozinha e ler meu livro de Sonetos do Camões.

3 comentários:

  1. Excelente! Eu só fui a umas (poucas) festas do tipo 0800 quando era duranga total em POA, muito pela banda que tocava nessas festinhas, que era bem bacaninha. Numa dessas (poucas) festas, até fui com o namoradinho da época - hoje maridex. Esses dias ouvi uma amiga comentar que foi na festa junina do CEUB, que tinha essa mesma dinâmica, e reclamar. Tá reclamando do quê, cara-pálida??? Se já passou dessa fase, tá na hora de não ir mais nessas festinhas, né?! Beijos, prima!!!

    ResponderExcluir
  2. vixê!
    nem sei o q dizer.
    ainda tem muita gente sem noção nesse mundo, hein?
    e acho q pior do q 'mulher não paga' é esse desenho idiota no flyer.
    putz!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!!!! Isso aí Fabi!!!

    ResponderExcluir