3.9.06

Chá de fraldas

Eu patinei.
Fui pro trabalho.
Passei no mercado.
Na cobertura daquele prédio,
quando a porta do elevador abriu,
fiquei nua.
As mulheres da minha idade são as mães.
Os homens que estão presentes são os pais.
Os mais velhos todos sentados ali.
Eu - solteira, sem filho, sem marido.
Não exatamente porque eu escolhi assim.

"Eu estou muito feliz mesmo. Uma coisa que eu sempre quis foi ser pai."
Peguei minha bolsa e fui embora.

Dessa vez demorou menos sair do espiral.
Ainda assim, dentro dele parece mesmo que tudo acabou pra mim.
Por que é assim?

2 comentários:

  1. oh... Fabs...
    acabou nada!
    vc tá é aproveitando a melhor fase da vida, sem ter q se preocupar em trocar fraldas ou fazer papinha ou reclamar com a babá - isso se tiver babá pra ficar com os pequenos enqto vc vai ao cinema. Claro, nada é perfeito... mas eu, mãe mais nova, me lamento de ter deixado o tempo passar sem tê-lo aproveitado direito...

    ao menos numa coisa estamos 'quites': ipod e parque.

    nem tudo é perfeito
    quase tudo é perfeito
    ":)

    ResponderExcluir
  2. Imagina!!!! E eu que tenho quase trinta e seis, um mau-humor desgraçado, temperamento eremita e ainda acredito que consigo casar e ter uns três filhos?
    Hehehehe... :0) A esperança às vezes volta se a gente não dá bola, lembra?
    Eu te entendo perfeitamente...
    Mas concordo com a Maíra, e mais: acho que você está bem acima da minha pessoa na escala evolutiva dos casórios e nascituros!

    ResponderExcluir