8.9.06

O fantástico real

Ah! Cansei, tá?

Não vou mais ficar aqui falando de ficções.
Deu.

Eu acordo,
Vou pra terapia,
Trabalho à beça.

Tudo normal.

Eu não vou enganar ninguém com esse papo de intuição
De sensação
De movimento certo ou errado.

É a vida, minha gente!
Só issozinho mesmo.

O meu coração bate,
Meu pulmão respira
Tal e qual o sujeito ao lado.

Nadinha de extraordinário acontece aqui.

Os dias são diferentes porque são.
As noites são escuras porque sim.
Eu sou humana.
Tanto quanto as outras mil mulheres que menstruam todo mês.

Juro!
Tudo muito muito comum.

E o sensacional Ipê rosa?
A Lua dourada no céu cor de lápis turquesa?
A risada que ecoa, que dá calor,
Ouvir tua voz?
O óleo na pele seca?
A língua por sobre o doce?
A idéia,
As tantas idéias
De que tudo é simplesmente fantástico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário