25.9.06

Vidar real imaginária

Um final de semana de trabalho intenso e frustrante.
Um projeto que não tem fim, me exaure todas as forças!
Então, por que estou tão bem humorada, engraçada, saltitante?

Porque meu amigo, é bom estar na minha pele.
É bom estar chateada com a ilha que não funciona.
É ótimo sentir a tensão no olhar de um alguém que me vê sem poder resistir.
E melhor que tudo, patinar com música ensurdecedora e esquecer de tudo isso quando o vento bate nas bochechas.

A minha presença física é hoje o reflexo real da minha alma no mundo.

Que alívio ter um corpo que tantas vezes é mais sábio que minha cabeça!
E que delírio é ter uma cabeça cheia, mas pronta para estar vazia quando a alma pede.

Eu tenho o poder de achar que posso tudo que quero.
E dos tantos quereres
Todos eles
Se realizam
Um a um
Dia após dia

Na vida real real
Ou na vida real da minha imaginação.

Um comentário:

  1. Ai, é por isso que adoro vocês!... E além de tudo, ainda entendem o que eu falo! Adorei!... Beijos!

    ResponderExcluir