20.9.06

Tampa do vidro

Eu vou sair dos meus pais para minha casa definitiva já já.
É engraçado pensar assim porque morei oito anos fora e quando voltei para Brasília, imaginei morar com eles por poucos meses. Isso tem três anos.

Dessa vez, saio de casa pra valer. Mais para eles que pra mim.
De qualquer forma, sinto uma energia enorme concentrada nessa parte da minha vida.
O trabalho, os amigos, tudo parece meio fora de foco, como se eu estivesse colocando muita força pra abrir a tampa do vidro - quando na verdade, é só um jeitinho mesmo.

É que o foco está mesmo nessa mudança -
será que vou ter grana pra me bancar?
não é uma loucura me comprometer por vinte anos a pagar uma prestação?
e se eu não conseguir?
como vai ser a rotina de viver sozinha no Brasil?
o que vai ter na geladeira?

Estou tão feliz que nem percebo.
Tão admirada com o que consegui, que nem mereço.
Estou com um medo do tamanho da minha conquista.

Dessa vez, saio de casa para ser o que sou.
E se eu não for ninguém?

3 comentários:

  1. Meu Deus! Tantos alguéns que você é que não paro de me surpreender! Alegre-se sempre... Casinha da gente só, com nosso jeitinho todo.. Não tem coisa mais gostosa em questão de espaço pra ficar se sabendo você. Boa sorte e bons ventos!

    ResponderExcluir
  2. o melhor da conquista é saber q ela materializa um sonho. saber q ela concentra todos nosso esforço, essa energia hard, q de repente, fica leve e vira realidade.
    vc é essa agitadinha, q tá sempre em busca de novos espaços para acalentar outros sonhos, outros desafios...
    ":)
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir