24.9.06

Escrever para lembrar

O sinal de que estou cansada é esquecer objetos - para uma virginiana, isso é fatal.
Saí da TV ontem e não me lembrava de jeito nenhum onde estacionei o carro.
Na rampa? No anexo? Fui andando devagar para retomar minha chegada no início da tarde.
EU SIMPLESMENTE NÃO TINHA ISSO REGISTRADO!
Me deu um início de pânico.
Pela manhã, esqueci a chave da obra em casa, a chave do carro na obra, o celular em cima da cama.
Esqueci de pagar a terapia. Paguei o celular atrasado.

Estou exausta de olhar para telas de computador, e aqui estou eu, sábado à noite, com areia nos olhos, escrevendo compulsivamente.

Se eu estivesse com meu Ipod, patinava antes de ir trabalhar amanhã.
Mais um domingo sem sol para mim.

Dois jantares consecutivos de cachorro quente - tem algo de bom aí!

Eu de verdade, tenho tudo que eu quero ao alcance das mãos. Mas todos os tudos estão virados para outros lados...é preciso um cutucão no ombro...e isso cansa, cansa.

Vou dormir e sonhar sonhos sem imagens, sem sons.
Seria um alívio apagar o cineminha que funciona na minha cabeça?

Um comentário:

  1. quero a dica de como desligar o cineminha da cabeça. minha receita tem sido anestesiar meu próprio cinema com outros cinemas.
    mas como reclamo de tudo, não tem dado muito certo.
    ":)
    bjossss, queridona
    e nada de veneno de rato, hein?!
    ":)

    ResponderExcluir